quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Olá

Olá :)

As fotografias destes últimos colares não estão a favorece-los muito... A minha máquina fotografica parece que ganhou pernas e desapareceu. Estas fotos foram tiradas do tlm da mana... que para maq de tlm não estão tão mal.. Mas n estão as melhores... As minhas dcs por isso.

Ando aqui às voltas com novos colares.. um pouco diferentes destes que tenho vindo a fazer.. A ver se o resultado sai tão bom como aquele que espero. :=)

Entretanto tive a ver se começo a fazer porta-chaves.. E a minha primeira experiencia mostro já a seguir. Esse ficou para a mana... :)

Muita gente diz que devia colocar o preço dos colares... Mas por questões de markting achei melhor não os publicar. Assim sendo... Se estiver interessada em algum basta enviar uma mensagem para o blog ou mail que eu entrarei em contacto consigo e tirarei as duvidas todas que tiver. :)

Sem mais assunto por agora... Um bem hajam a todos e um muito obrigada a quem directa ou indirectamente me tem apoiado e ajudado. :))

Beijokas e bom trabalho, boas férias, boas aulas... "Dolce Vitta" para todos! :)

Sem comentários: