quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Olá

Olá,

Primeiro quero agradecer pelo apoio que tenho tido... Em especial à minha irmã, que sem ela os trabalhos que tenho feito não eram possíveis. :)

Depois quero pedir desculpa pela qualidade destas últimas fotografias... A minha máquina ainda não apareceu e tive de tirar com o meu tlm... E n ficaram lá grande coisa... Mas ao menos dá para ter uma ideia dos trabalhos que fiz ontem à noite.

Quero também salientar o trabalho de uma verdadeira artista... A Célia. As peças em fimo que tenho nestes colares em corrente são feitas por ela... É um trabalho manual... E devo confessar que as peças vistas ao vivo são um verdadeiro "must". :)

De momento é tudo...

Ah... N se esqueçam de dar um"pulinho" à minha barraca no dia 22 (sábado)... Devo confessar que as compotas estão uma delícia. ;)

Beijokas e um bem hajam a todos. :)

Branca

Sem comentários: